sexta-feira, 18 de julho de 2008



FALTA-NOS MOTIVAÇÃO

Andei pensando muito sobre como andam nossas perspectiva de vida.
Como temos administrado nossos sonhos.
Cheguei à conclusão de que a nossa realidade não nos permite sonhar muito.
Porque o mundo em que vivemos é cruel e exige que sejamos realistas.

Mas tem uma frase que diz que só os otimistas prevalecem.
E eu acredito nesta afirmação.
Porque, na vida, o que nos falta não são sonhos, isso nós todos temos.
Falta-nos sim à vontade, a motivação, a esperança, a paciência de realizá-los.
Um sonho pode ser breve, rápido ou mesmo insignificante.
Sendo assim, lute pelos seus objetivos.
Lute e viva para tornar seus sonhos realidade.
Não comece com medo de perder.
É o mesmo que dispensar a hipótese de poder conquistar a felicidade.

O sonho pode não se realizar.
Mas o que vale é a experiência de que adquirimos na busca.
Por isso, aceite cada obstáculo como um desafio.
Cada perda como uma nova lição e, cada vitória...

COMO UM MOTIVO PARA MELHORAR SEMPRE

( desconheço a autoria)

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho vindo aqui e acho legal seus textos. Parabéns

Anônimo disse...

Gostei muito deste texto em especial, chegou na hora certa.

Anônimo disse...

Estou vindo aqui em busca dessa motivação e estou gostando do que estou lendo.
Parabéns.

Anônimo disse...

Gostei vou procurar melhorar.
Bjs

Anônimo disse...

Gostei deste texto realmente o q anda faltando é a motivação, mas temos q encontrar dentro de nós mesmos.
Abs,

Anônimo disse...

Adorei o texto.. é preciso sempre esta se motivando e acreditando nos sonhos! :)