quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


NÃO HÁ LIMITES PARA QUEM TEM A T I T U D E !!
Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.


ATITUDE É TUDO!

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade..
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame por tudo e por nada
Se reclamar seja enérgico.
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante acontecer .


11 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiii tudo a mensagem e a foto.

Anônimo disse...

Muito legal, apropriada para meu dia.

Anônimo disse...

Show, muito boa. !

Anônimo disse...

Ótima mensagem.

Anônimo disse...

Por isso passo aqui para ler mensagens como essa q estimulam o dia a ser melhor. Vlw

Anônimo disse...

Mensagem maravilhosa e reflexiva para a nossa vida.

Anônimo disse...

Gostei muito.

Anônimo disse...

Puxa q mensagem legalll, adorei pró.

Anônimo disse...

Achei fantástica a foto,só ela já vale o texto.

Anônimo disse...

Parabéns pela escolha.

Anônimo disse...

Muito bom