quinta-feira, 4 de setembro de 2008


Poema do Entusiasmo!!!

O Que Me Falam e o Que EntendoQuando me falam:

Quando me falam: Isto não vai dar certo

- Eu entendo: Vá em frente.

Quando me falam: Muitos já tentaram e ninguém conseguiu

- Eu entendo: Você é diferente e vai conseguir.

Quando me falam: A realidade é dura

- Eu entendo: Você faz a sua realidade.

Quando me falam: Você vai perder

- Eu entendo: Sua vitória esta garantida.

Quando me falam: Desista

- Eu entendo: Sua perseverança garante seu sucesso.

Quando me falam: Não há solução

- Eu entendo: Solucionado está.

Quando me falam: Também creio que dará certo

- Eu entendo porque a vida é tão bela.”

(J.Ruy)

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse poema, afigura então é show.

Anônimo disse...

10 esse poema eu sou bem assim rs.

Anônimo disse...

Gostei desse entusiasmo, estou entusiasmadissima.

Anônimo disse...

Achei legal. Valeu

Anônimo disse...

Bom esse poema, levanta o astral e a figurinha hem gostei bastante.

Anônimo disse...

Muito legal o texto e a imagem.

Anônimo disse...

Gostei muito dessas dicas.