sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Viva a vida !!
Hoje completo mais um ano de vida e só tenho a agradecer a Deus pela vida,que tenho, pela minha família, por meus amigos, por todas as pessoas queridas que passam pela minha vida.
Por isso sou feliz,
Sou feliz! Porque amo!
Porque sou amada!
Porque tenho amigos fantásticos!
Porque quero e desejo ser ainda mais feliz do que até aqui!
Porque até hoje faço o que gosto, sou reconhecida por isso e me empenho por sempre fazer melhor!
Sou feliz porque estou viva e aqui para comemorar a dádiva que é a imensa maravilha de viver.
Então Viva EU, Viva VIDA e viva VOCÊ que está sempre me ajudando a construir e iluminar meu caminho !
Beijuu
Bela Magalhães

27 comentários:

Anônimo disse...

Belinhaaaa, tudo bom hoje e sempre,

Anônimo disse...

Belaaa Que Deus continue a iluminar o seu sorriso feliz aniversário.

Anônimo disse...

Belaa Parabéns e muitas felicidades sempre.

Anônimo disse...

Bela parabéns por tudo por ser quem você é e por tudo que vc faz.
beijos

Anônimo disse...

Aproveite bastante seu dia. Parabénsssssssss

Anônimo disse...

Belaa, Tudo de bom hoje e sempre.

Anônimo disse...

Felicidades mil adoroooo vc de montão.

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, tudo de bom que seus caminhos sejam iluminados. Bjs

Anônimo disse...

Parabénssssssssss tudo de bom que vc continue sendo essa pessoas especial que ilumina nossas vidas.

Anônimo disse...

Tudo de bom e muitas alegrias em todos os seus dias. Bjs

Anônimo disse...

Tudo de bom hoje e sempre. Parabéns

Anônimo disse...

Feliz Aniversárioooooooooooooooo, adoro vocêeeeeeeee. milhões de felicidades.

Unknown disse...

Querida amiga
Mais um ano... que maravilha!
Tenho um enorme carinho e admiração por você. Não perca essa alegria espontânea de encarar a vida.
Parabéns! Felicidades! Muita Paz, Amor, Saúde... Feliz Aniversário!!
Um grande beijo em seu coração.

Anônimo disse...

Aqui é parada obrigatória,rs, só parei para deixar minhas felicitações. Que o Pai das luzes te ilumine sempre!!
Um grande beijo no seu coração!
Você é 10!!!!

Anônimo disse...

Isabela
Feliz Aniversário!!!!! Tudo de bom pra vc.Que Deus continue iluminando sempre seus caminhos e te dando sabedoria para superar os desafios.
Parabénssssss!!!!!!!
Bjus!!!

Anônimo disse...

Belita, tudo de bom sempreeee. Bjs

Anônimo disse...

Bel, tudo de bom hoje e sempre parabéns.

Anônimo disse...

Bela, vc é uma pessoa iluminada q ilumina quem está a sua volta. Tudo de bom sempre.

Anônimo disse...

Próooo, adoro vc tudo de bom hoj e sempre. Felicidades.

Anônimo disse...

Que o senhor abençoe sempre seus caminhos.

Anônimo disse...

Felidades sempre amiga. Bjs

Anônimo disse...

Que a sua vida seja repleta de alegrias. Feliz aniversário.bjs

Anônimo disse...

Parabéns, Bjs.

Anônimo disse...

Que sempre tenha muita luz em seu caminho. Bjs

Anônimo disse...

Que a sua vida seja sempre feliz e colorida.

Anônimo disse...

Que a sua vida seja sempre feliz e colorida.

Sílvia disse...

Seu Blog está bombando, amiga!!!!parabéns, está lindo, já estou indicando para meus amigos, bjs, Sílvia